domingo, 11 de dezembro de 2011

Pearl Jam - Rock de qualidade desde os anos 90

Autenticidade e personalidade é o que não falta para esta banda de Rock.

Só o fato de eles serem uma banda dos Estados Unidos que teve a coragem de se opor à presidência de Bush já diz muito para mim, mas não é o bastante. Além de ser ativa politicamente, a banda dá um show peculiar que faz valer a pena ouvir cada música de seu repertório que é reverenciado no cenário do Rock do mundo todo!


Trecho traduzido: "Eu sei que você será uma estrela no céu de um outro alguém. Mas por quê? Por que não pode ser no meu?"

Aos rockeiros e rockeiras, aos amantes da boa música, um clássico:

6 comentários:

  1. meu tio ouvia demais quando eu era criança, meu tio é o principal responsável por eu ser amante do rock 'n' roll!!

    ResponderExcluir
  2. Fui no show deles em POA, foi do caralho..

    www.garrotebox.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o Blog,Rock na veia!-Um abraço e fica com DEUS.-Estou seguindo,vai visitar o meu quem sabe você gosta.

    ResponderExcluir
  4. Adoro Pearl Jam, e essa música é uma das minhas preferidas!!

    Obrigada por visitar meu blog, se quiser ver vídeos da minha banda pode acessar essa página: http://teenager-whore.blogspot.com/p/she-hoos-go.html (:

    e boa sorte aí com o blog!
    vou seguir!

    ResponderExcluir
  5. muito legal o blog, adorei! me visite sigo todos que me segue!http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Essa música é linda.

    Pearl Jam é uma das bandas para ouvir todos os dias.

    ResponderExcluir